terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Crime: Americana de 136 kg mata namorado de 54 kg ao sentar em cima dele em briga [c]


A norte-americana Mia Landingham, de 136 kg, foi condenada nesta semana por ter matado seu namorado Mikal Middleston-Bey, de 54 kg, após sentar sobre ele durante uma briga.
   Segundo a polícia dos EUA, o crime ocorreu em agosto passado.
   Durante a briga, Mia sentou em cima de Mikal e acabou matando-o involuntariamente. O casal morava junto e tinha três filhos.
   Mia recebeu uma sentença de três anos de liberdade condicional e 100 dias de serviço comunitário. Ela saiu da prisão imediatamente depois do julgamento, na quarta-feira (20).
    Seu advogado argumentou que ela havia sido vítima de abuso doméstico durante um bom tempo. Ele pediu clemência à corte e lembrou que a acusada não tinha antecedentes criminais.
Ela disse que não teve intenção de cometer o crime. Mia disse que sentia por ter esmagado o pai de seus filhos.
   "Eu só queria dizer que eu sinceramente sinto muito por esta situação", disse à TV local. "Eu queria poder trazê-lo de volta."
   Uma irmã da vítima reclamou da sentença. "Você basicamente senta em cima de alguém e mata e fica em liberdade condicional? Isso é justiça?", argumentou.

Obrigado pela visita: Equipe Tanque News

Bizarro: Mais um 'homem' vai dar a luz nos EUA [c]

 'HOMEM' ENGRAVIDA NOS EUA


   Aconteceu de novo. Mais um "homem" dará à luz no Estados Unidos. Scott Moore - o segundo caso conhecido - está "grávido", segundo o jornal "Daily Mail". O transexual será submetido a trabalho de parto em fevereiro. Ele e o companheiro Thomas, que também nasceu mulher -, já escolheram o nome do menino, concebido sob inseminação artificial: Miles.
   Os dois são legalmente casados porque Scott, de 30 anos, manteve o "sexo feminino" na certidão de nascimento.  
   "Eu sei que muitas pessoas vão nos criticar, mas estou imensamente feliz e sem qualquer vergonha", disse Scott, segundo o "Daily Mail".
   O casal transex da Califórnia já tem dois filhos - um de 12 anos e outro de 10 -, gerados artificialmente no útero da antiga companheira de Thomas, que já faleceu.

   Scott, que nasceu Jessica, disse que desde os 11 anos percebera que gostaria de ser um homem. Os pais pagaram o equivalente a 13 mil reais para que os seios da filha/filho fossem removidos.
   Thomas, que já foi Laura, fez cirurgia para mudança de sexo no ano passado, quando removeu o útero.
   O primeiro caso conhecido de "homem" dar à luz foi o de Thomas Beatie, do estado do Oregon, que causou grande polêmica. A filha Susan nasceu em julho de 2008.
    Recapitulando: Duas mulheres se tornaram "homens" e formam um casal. Um deles está "grávido".
Entendido?

Obrigado pela visita: Equipe Tanque News

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tv: BBB 10 começa com dois antigos participantes, de volta ao jogo! [c]

BBB 10

O Big Brother Brasil 10 já começou!! Vejam quem são os novos participantes:



Obrigado pela visita: Equipe Tanque News

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ciência: Planeta "parecido" com Terra era gigante como Júpiter e emagreceu, diz astrofísico [c]

    O objeto mais parecido com a Terra já encontrado fora do Sistema Solar --um exoplaneta-- ganhou sua forma de um jeito inusitado, sugere um novo estudo.
Segundo o trabalho, o planeta Corot-7b, localizado na órbita de uma estrela a 490 anos-luz da Terra, deve ter sido um gigante com proporções similares a Júpiter, mas perdeu matéria ao longo do tempo até ficar apenas 70% maior do que a Terra.

    Segundo Brian Jackson, astrofísico do Centro Goddard, da Nasa, que liderou o estudo, o "emagrecimento" do Corot-7b se deveu a ele estar perto demais de sua estrela-mãe --meros 2,5 milhões de quilômetros, apenas um sexagésimo (1/60) da distância entre a Terra e o Sol.
    Aquecido a temperaturas de até 2.000 ºC, sua superfície teria pouca capacidade de reter uma atmosfera muito espessa.
    Apresentando o estudo nesta quarta-feira (06/01/09) em Washington, no encontro anual da Sociedade Astronômica Americana, Jackson exibiu estimativas de quanta matéria o planeta vem perdendo, e reverteu a conta para trás, tentando inferir como Corot-7b seria num passado distante.
    Hoje, esse planeta é de constituição rochosa e tem massa de apenas cerca de 5 vezes a da Terra. Antes de começar a perder muito material, porém, ele poderia ter tamanho até similar a Júpiter, que tem 317 vezes a massa da Terra e é um gigante gasoso com um núcleo de rocha. No passado o planeta pode ter sido mais frio, porque tinha órbita um pouco mais distante.
    "Corot-7b pode ser o primeiro de uma nova classe de planetas: núcleos remanescentes de evaporação", disse Jackson, em comunicado à imprensa.

Obrigado pela visita: Equipe Tanque News

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bizarro: Australiano flagra sapo devorando cobra [c]


Obrigado pela visita: Equipe Tanque News

Bizarro: Gêmeos idênticos nascem em anos diferentes nos EUA [c]

 Gêmeos nascem em anos diferentes

O hospital geral de Tampa, no estado americano da Flórida, afirma que dois gêmeos idênticos nasceram em anos diferentes, na virada de 2009 para 2010, segundo a imprensa local.
   
Os filhos de juan Velasco e Margarita nasceram 10 semanas antes do previsto. "São sentimentos misturados, era uma gravidez de risco", disse o pai à TV americana ABC.
    O primeiro menino, Marcello, nasceu pouco antes da meia noite de 31 de dezembro de 2009, e o outro, Stephano, logo depois da contagem regressiva que recebeu o 1º de janeiro de 2010.
   Os bebês estão sob cuidados intensivos por conta de serem prematuros, mas passam bem. Eles só devem ir para casa em dois meses. A mãe recupera-se bem.

"Vai ser bom porque eles vão ter festas de aniversário separadas", brincou o pai.

Obrigado pela visita: Equipe Tanque News