Segunda maior incêndio do Brasil, acaba com 236 mortes em Santa Maria, RS
Na Noite de Sexta (25) para Sábado (26), um intimidador incêndio em uma boate na cidade de Santa Maria, RS mata 236 pessoas até agora. Tudo começou com uma chama provocada por uma especie de rojão que o vocalista da Banda (Gurizada Fandagueira) que se apresentava no local soltou dentro da boate entitulada KISS, como o teto da boate kiss era baixo, o revestimento acústico do teto pegou fogo, e assim rapidamente a fumaça tomou conta do local.
Logo o local se tornou um caos, as pessoas se desesperarram e começaram a procurar a saída, inicialmente a unica saída do local foi vetada pelos seguranças, que logo após perceberem o incêndio liberaram a saída, mais nem assim isso fez com que esse incidente se tornasse o segundo maior incêndio da história do Brasil, pois no desespero os jovens que ali estavam entraram no banheiro a procura da saída ou até mesmo de uma janela para procurar ar puro, nisso dezenas de pessoas morreram de asfixia pela fumaça toxica. Outras poucas morreram carbonizadas mais em sua maioria, as vitimas morreram como dito anteriomente por Asfixia e Intoxicação causada pela fumaça.
No total foram 236 mortos até hoje (02-02-13), depois do acontecido foram emitidas a prisão preventiva dos dois sócios da boate, do vocalista e do produtor da banda.
Veja as fotos dessa Tragédia:
Tanque News
2009 -2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário