Um assassinato brutal chocou a cidade de Tanque Novo, na Bahia. Um pernambucano de aproximadamente 25 anos planejou e matou a sua companheira com golpes de facão, picareta e tiro de espingarda no interior do município.
De acordo com as primeiras informações, na terça-feira, Edmilson Venâncio dos Santos passou na casa de sua mãe e pediu para que ela ficasse com sua filha de um ano e oito meses e se dirigiu com a sua companheira Nilta Silva Souza de 27 anos para a localidade de Saco das Vargens.
Como o casal não foi mais visto na cidade, o irmão de Nilta resolveu sair a sua procura e ao chegar na residência a qual a sua irmã já havia morado se deparou com uma cena macabra só vista em filmes de terror. A sua irmã havia sido brutalmente assassinada.
Por volta das 15:30 A Polícia de Tanque Novo foi informada do homicídio qualificado. Para lá se deslocaram o Delegado de Polícia, Dr. Clecio Magalhães e os policiais militares Luis Carlos e Alves para fazer o levantamento cadavérico onde ficou constatado que a vítima foi assassinada com oito golpes de facão, sendo sete nas costas e um no braço, sete golpes de picareta na cabeça e um tiro de espingarda no peito. De acordo com a autoridade policial o rosto da vítima ficou totalmente desfigurado e o seu corpo estava todo ensangüentado.
O suspeito de ter praticado este crime bárbaro se encontra foragido e o Delegado irá pedir imediatamente a sua prisão preventiva a justiça. Além das armas do crime, o assassino deixou no local dois bilhetes com as seguintes frases: “Com homem não se brinca” e “brincou com o cara errado”.
Obrigado pela visita: Equipe Tanque News
Nenhum comentário:
Postar um comentário