Incêndio no Politeama
Um incêndio destruiu dois estabelecimentos comerciais no bairro do Politeama, na tarde do dia 24 de outubro de 2009. Segundo agentes do Corpo de Bombeiros, o fogo começou em uma loja de animais que funcionava no andar de baixo um casarão de dois pavimentos e, em seguida, se alastrou até o espaço vizinho, onde funcionava uma pizzaria.
Os animais que eram comercializados na loja morreram no incêndio, mas nenhuma pessoa ficou ferida. Segundo informações de populares, no local havia aves, coelhos e peixes. Um bar ao lado da loja de animais também foi atingido. Ainda segundo os bombeiros, a hipótese é de que o incêndio tenha começado por um vazamento de gás.
Segundo testemunhas, o andar de cima do casarão é um pensionato e também foi atingido pelas chamas. No local, moram aproximadamente vinte pessoas. Os que estavam presentes na hora do incêndio saíram ilesos.
Moradores do bairro afirmaram que o incêndio começou por volta das 16h30 e logo tomou conta de todo o imóvel. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local minutos depois do fogo aparecer, mas não teve água suficiente para deter as chamas. Agentes pediram reforço de um caminhão-pipa e de uma segunda viatura, mas esta só chegou ao local depois de uma hora. O incêncio só foi controlado por volta das 18h. Além dos Bombeiros, agentes da Polícia Militar e a equipe do Salvar também estiveram no local.
Obrigado pela visita: Equipe Tanque News
Nenhum comentário:
Postar um comentário