A segunda parte da saga "Crepúsculo" chega à telona com status de blockbuster. No Brasil, as vendas de ingressos antecipados bateram recordes antes mesmo da estreia, totalizando mais de 290 mil. O trailer, que teve direito a uma prévia durante um evento da MTV americana, teve mais de 25 milhões de exibições em todo o mundo.
Capitaneados pelo filme, os atores que interpretam os protagonistas da história viraram fenômenos teens, inclusive no Brasil. Em bancas de jornais por todo o país, imperam revistas adolescentes com os atores Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart nas capas. Os dois últimos, aliás, vieram a São Paulo para divulgar a produção no início de novembro, em um sinal de que os fãs daqui têm peso.
Na internet, é difícil passar incólume à "Twilightmania". Para se ter uma ideia de como o fenômeno pegou os adolescentes brasileiros, as cinco primeiras comunidades com mais usuários criadas sobre o filme no Orkut em português somam mais de 1,5 milhão de participantes. Sem contar os diversos fã-clubes no país. Um dos oficiais, o Twilight Team, possui mais de 7,1 mil membros.A franquia tem sido tão rentável que a terceira parte da história, "Eclipse", foi filmada com quase um ano de antedecência antes de sua estreia, prevista para junho de 2010. E a quarta parte, "Amanhecer", já está em fase de pré-produção.
Obrigado pela visita: Equipe Tanuqe News
Nenhum comentário:
Postar um comentário